segunda-feira, 8 de junho de 2015

Unhas de dia dos namorados

Oi gatonas, td bem????

Ahhhhh que semana gostosa ...... eu amo esse clima de amor no ar, rsrsrs (pq agora eu namoro, rsrsr) brincadeira eu sempre gostei de datas comemorativas e essa não poderia ser diferente .... E graças a Deus eu tenho as melhores gatonas do mundo que aceitam brincar de td aqui no meu cantinho ....

Então vou mostrar pra vcs alguns dos carimbos que deixei prontinhos para brincar bastante ..... E no final eu posto as plaquinhas que eu tenho com corações e td mais <3 






Da pra fazer bastante coisa..... basta colocar a imaginação pra funcionar ..... 
Vou começar postando as plaquinhas da Konad que tenho.
Plate 01 >>> (essa eu não achei no site , acho que está em falta , mas qdo acharem comprem pq ela é linda , rsrsrs 

S16 >>>clica aqui

M104 >>> clica aqui

M73 >>> clica aqui

Ai eu tenho a 35 da Pueen  >>> clica aqui 

Tenho a L2 da Apipila >>>> clica aqui

E eu tenho a SB29 que eu mais amooooooo >>>>  clica aqui

Eu tenho essas e vcs ????? qual vcs mais gostam ????? 

Algumas fotinhas de unhas para inspirar e deixar o clima de amor no ar, rsrsrrs .... 








Eu agradeço a todas gatonas que brincaram e que ainda vão brincar aqui comigo e desejo a todas vcs um FELIZ DIA DOS NAMORADOS ( ahhh e se vc ainda não tem um calma que jajá aparece, só não tenta acabar com a felicidade alheia se não fica complicado ....)

Ahhhh e todas que vierem essa semana tem balinhas de corações para adoçar a vida <3 

Beijos 

                                                      Vah Furquim 













9 comentários:

  1. te admirO muiiiiito ....
    Parabéns por esse trabalhO MARAVILHOSO que não me canso de elogiar ...
    mil beijOcas para você ...
    Juliana Cornetti

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Preciso fazer as minhas para a data!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vah, maravilhoso!!!
    Eu tenho a M73
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Valeria vc vende os adesivos que faz ou são só para seu uso mesmo??
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos adesivos,cada unha linda,amei todas,você arrasa!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Lindos adesivos ,amei bjs(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber aonde você compra as cartelinhas pra por as películas. ..bjo

    ResponderExcluir