domingo, 5 de janeiro de 2014

Minhas unhas com Plaquinhas da Konad (com Vídeo)

Oi gatonasss ......

Começando 2014 bem hein, ahahaha pra quem me pediu vídeo olha ai, ahahaha lembrando q eu não sou profissional em fazer videos e sim qdo fui desligar a câmera derrubei o esmalte, ahahaha .... E sim qdo eu to fazendo vídeo meu cachorro pensa q eu sou doida e que estou falando com ele ,rsrsrs ..... E se tiver gracinha com a minha voz jogo mandinga pra unha quebrar, ahahahaha .....

Então meninas vamos lá quero 2014 todo mundo carimbando tudo, rsrsrs .... Não tem segredo é apenas treino e jeito ..... e bora carimbar ...

Nas minhas hj usei esse material da foto


E tchanaaaaaannnnnnnnnnnnnnnn ....


Agora vamos assistir o vídeo.... rsrsrs .....


Espero que gostem ......

                                               Bjs .... 

                                                                  ..... Valéria Furquim 


5 comentários: