domingo, 12 de janeiro de 2014

Minhas unhas com Glitter (com vídeo)

Oi gatonas td bem ????? 

Ahhhh como eu amo o Domingo , rsrsrs ....Hoje minha casa ta brilhando , tem glitter pra todo lado aki, ahahaha o negocio difícil de lidar, ahahahaha 

Essa eu fiz em uma cliente rosinha e resolvi fazer em mim no tom de lilás e ficou bom tb, rsrs Gostei, essa é super facinho de fazer gente, não tem segredo , rsrsrs .... Precisa só de esmalte, Glitter e uma esponjinha .... Esse esmalte da foto ele não tem nome pq é Importado, mas a marca é Nina ...


E ai Tchanannnnnnnnnn ...... 


Ahahaha no vídeo vcs vão ver que é super facil fazer ..... E já sabem né gracinhas com minha voz, jogo mandinga nazunha , rsrsrs ....


Meninas no post anterior é referente ao sorteio ok .... E só entrar lá e ver as regrinhas e participar .... 

                                                            Beijos ...

                                                                        ... Valéria Furquim 




7 comentários:

  1. Gostei, vç e muito fera no que faz te admiro muito e sou sua fã bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona, Viu o post do sorteio???? Corre lá para concorrer .... Bjs

      Excluir
  2. Oi Valéria, que unha mais linda e super fácil de fazer..
    Sua voz não é feia não é normal.
    BJão e continue fazendo vídeos tá pq a gente amaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri ...... Obrigada amore ..... Ahahaha é que as minhas amigas falam que minha voz é de criancinha, rsrsrs ... Ai caio na risada ..... rsrsrs

      Excluir