segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Unhas da semana com esmalte Anita....

Oi gatonas, 

Ahahaha Sim, sim, sim minhas garrinhas estão curtinhas, pq quebrou uma qdo eu fui fechar a janela .... Ai eu corto tudo pq as minhas crescem super rapidinho e eu não gosto de ficar com unhas cada uma de um tamanho, rsrsrs .... ou todas grandes ou todas pequenas :) 


Essa semana usei um esmaltinho q ganhei de uma gatona "Roberta" , qdo vi me apaixonei ai ela me deu , ahahaha adoroooooooooooo ...... 

Eu passei uma camada do Anita Gold Perolado.
Uma camada desse Dailus (MEGAAAAA LINDOOOOO) o nome é glitter dourado ...
E depois carimbei com a plaquinha M57 da Konad com esmalte La femme preto ....
E dentro do carimbo coloquei essas pontinhas marrom com o esmalte Choco Luxo da Avon  



E tchanammmmmmmmmmm Ahahaha mais perua essa semana IMPOSSÍVEL , adoroooooooooooooooooooooooooooooooo ...... 


Já to rezando o pai nosso pq a hora q eu for tirar isso vai minha acetona toda, ahahaha .... 

                                                          Bjs....... 

                                                                                   ... Por Valéria Furquim 

8 comentários:

  1. Olha me superou, e eu achando que a minha unha amarelo ouro Ixalá, rsrsrs tava A PERUA rsrs, arrasou Val.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha essa semana eu to q to, ahahaha .... bjão gata

      Excluir
  2. Amei muito lindo, vç e espetacular cada dia com uma novidade e essas unhas chiquerrimassssss bjuss e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindaaaaaaa ..... Obrigada .... Bjs e boa semana pra vc...

      Excluir
  3. eu adorei a unha curtinha........
    e adorei a oncinha, bem perua msm..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha sabe q eu tb to gostando delas curtinhas... rsrsrs mui Perua essa semana , rsrsrs .... Bjs

      Excluir