segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Minhas unhas com fitas douradas

Olá Gatonas, 

Ahahaha hj usei as fitinhas douradas que recebi da tati da Decorar Unhas, até q foi facil de colocar, rsrsrs achei q ia ser mais complicadinho.... Usei esse verde maravilhosooooooooo da Marca Anita, nunca tinha usado e confesso que é maravilhoso para esmaltar e a cor é lindaaaaaaa ...... Ahahaha pintei de verde à Pedidos, rsrsrsrs ..... E carimbei com a plakinha da Konad M78 q vem essa borboletinha fofa....

Eu passei Duas camadas da cor Puro Perolado da Anita 
Deixei secar bem , ai sim colei as fitinhas e por ultimo carimbei com o dourado para carimbo da La Femme  ....E para finalizar passei extra brilho, ahahaha muitooooooooo Extra brilho em cima da fitinha como me disseram ..... 



Eis o resultadoooooo ..... 



                           Beijos .....

                                                              Por: Valéria Furquim 

4 comentários:

  1. Com muuuito extra brilho, ficou show :)

    ResponderExcluir
  2. adorei, ficaram lindas...........
    eu adoro essa cor, ja roubei da minha vizinha e é muito boa a marca srsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona né , ahahaha ja vou comprar mais q adoreiiiii essa marca e o potinhoé bem grande, rsrsrs adorooooooooooooooo

      Excluir