terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fofo x Descolado Amooooooooo

Olá gatonas, 

Hoje vim mostrar pra vocês as coisinhas mais FOFAS que ja recebi , não é a primeira vez q recebo coisinhas fofas desse site e eu super recomendo pq vem td muito bem embaladinho e a Vanessa que é uma das donas é um amor de pessoa, não consigo descrever ela de tão linda q ela é , e muito atenciosa também, vale muito a pena dar uma conferida no site porque só tem coisa fofinha eu fico loka toda vezq entro lá, ahahahaha 

O site é esse aki embaixo mais vou deixar o link no canto superior da tela tá , assim vcs poderão acessar sempre q quiser ....

http://www.fofoxdescolado.com.br/

E vamos aos mimos que recebi dessa vez.... 

Ahahaha todo mundo sabe q sou tarada por essas capinhas né, rsrsrs .... eu super ameiiiiiiiiiii


E pro meu cecular ficar ainda mais Fofo x Descolado recebi esse fone maravilhosoooooo q to apaixonada , ahahaha morrendo akide tanta fofura .....


E a van gatona me conhece muito bem gente olha o esmaltinho que ela me mandou , ahhhh dó de usar, rsrsrs .... mas assim que usar posto fotinhas pra vcs ....


Ain gente eu amooooo essas coisas, olha q fofo esse anel de câmera fotográfica ..... vou ficar muito fashion , rsrsrs .... 

 

Meu natal veio mais cedo , rsrsrs .... E eu só tenho a agradecer por essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida .... Van vc é linda por dentro e por fora .... E não tenho palavras pra agradecer o carinho que venho recebendo do Fofo x Descolado .....

                                                                 Por : Valéria Furquim 

5 comentários:

  1. Ai ki lindo amei tudo.........
    principalmente o esmalte e o fone, que são minhas paixoes (unhas e musica)
    lindo lindo

    ResponderExcluir
  2. Val, obrigada por todo o carinho que sempre recebo de você, Fico muito feliz que tenha gostado. Bjsssss

    ResponderExcluir